TALK THE WALK 

TWIST TALK: DIGITAL
Entrevista
O que dizem os teus olhos parceiros? Pode ser criativa, informativa, descontraída ou institucional – a entrevista pode moldar-se ao entrevistado, ao público-alvo ou ao contexto em que está a ser realizada!
Plataformas como Zoom, Teams ou Google Meets têm planos gratuitos que permitem a realização de conversas online e a sua gravação. E se fizessem uma entrevista com uma associação local? Ou um influenciador digital da área da sustentabilidade?
Vejam como conduzir e dar uma entrevista no Blog!
Podcast
Em constante reinvenção, mas sempre fiel à ideia de uma conversa de uma ou mais pessoas, ouvir podcasts é cada vez mais comum entre os portugueses.
E se levarem a vossa missão a quem “é tod’ouvidos”? Podem criar um podcast para partilhar conhecimento sobre o vosso tema e incentivar os ouvintes a colaborar nas vossas ações, ou participar num já existente (de amigos, da escola ou dos meios de comunicação local) para divulgar a vossa mensagem!
Direto nas Redes Sociais
O formato dos diretos nas redes sociais foi, a partir da pandemia, um espaço digital para criar, participar e observar fóruns de conversa. Esta dinâmica manteve-se como uma forma de comunicação à distância (conversa/ entrevista entre duas pessoas), de interação com os seguidores e de reportagem em direto de um evento ou ação específica.
Os diretos podem ficar guardados e ser publicados nos perfis, estendendo o seu tempo de vida e permitindo que outras pessoas possam visualizar a conversa a qualquer momento – mais uma ideia!

Medida financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia, aprovado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Apoio:

Implementação:

Apoio:

Implementação:

Medida financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia, aprovado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Apoio:

Implementação:

Apoio:

Implementação: